"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

7 de junho de 2008

Cruelmente tentador...


Seus olhos têm um brilho diferente
Mas não me dizem nada...
O amor antes visto,
Não é o mesmo de agora,

sanguinário, cruel e assassino
Sedento de fome
Que faz sangrar os olhos fazendo com que o brilho fosco
Apague de vez.

Seus olhos têm uma chama inocente

que não se apaga, mas me queima por inteira
Mas não sinto dor.

Seus olhos dizem tudo..
Mas não representam nada para mim
Apenas que a dor existente em sua alma
Não é a mesma existente em mim
E nem com tamanha força para fazer com que você comece a decair.
Mas eu sinto e meus olhos transmitem
Só você que não percebe...
Talvez não tenha olhado atentamente para o fundo deles
Mas talvez se tivesse reparado, cairia no chão de tanta dor
Porque perceberia quão grande é meu sentimento por ti,
e o pior.. você nem percebe!
Mal sabe que ele existe


Seus olhos.. doce tentação

Assassino cruel e sedento de amores doloridos
Meus olhos.. cruel sentimento, tentador
Assassino docemente sedento de almas feridas, devorador de conquistadores cruéis
...assim como você!




Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^