"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

5 de outubro de 2008

Amor surreal


E quem foi que disse que amor é coisa somente de filmes e conto de fadas?
Quem é o louco ensandecido que insiste em afirmar que não existe amor verdadeiro,
Que amar é para tolos e que nunca ninguém pode desfrutar de tais sentimentos?
Já fui uma louca ensandecida há tempos atrás


Agora, apenas sou uma louca suicida, que a cada dia, se enfarta de amor
Ah, há tempos não me sentia assim..
Como se uma avalanche de ternura caísse sobre mim
Como se tudo fosse nada e o nada não existisse perto do meu amor
Como queria que esse tudo se resumisse em dias ao seu lado
Mas tenho o nada diante de mim.. resumido em noites sonhando contigo tão perto
E dias pensando em você...
morrendo de saudades mas suportando a vida apenas para te ter!
Veja só em que estado já me encontro,
Amando-o a cada dia, sentindo esse sentimento aflorar-se em meu coração
E alastrar-se por cada canto de meu corpo, correndo pelas minhas veias junto com meu sangue
Que agora recupera a sua cor natural
Antes tão negro quanto uma rosa na penumbra, agora, tão vermelho quanto as pétalas de uma rosa ainda em vida.
E perceba agora, o quão feliz estou por tê-lo ao meu lado,
Mesmo que seja por espaços curtos de tempo, mas tenho-te e amo-te
Sei que não é em vão e sei que é correspondido, por isso me sinto bem dando continuidade com esse sentimento
Que há dias antes, renegava tão veemente
E que agora me entorpece tão docemente.
~ Laura Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^