"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

27 de fevereiro de 2009

Não sou de muitos amigos..

Ultimamente ando sem criatividade.. O.o
Aliás acho que nunca tive tanta assim, são apenas idéias traduzidas para o papel..
Bem, ultimamente tenho lido mais sobre literatura brasileira e achei alguns textos incríveis de Machados de Assis, por exemplo.. também tenho me concentrado mais em ler O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë e até destaquei algumas partes para postar aqui..
Então, como não tenho nada de interessante para escrever ( meu último texto ainda precisa de uns ajustes e provavelmente irei postá-lo amanhã..), vou postar uma frase que surgiu enquanto eu simplesmente lia um texto da escritora Clarice Lispector.
• Não esqueçam de comentar! :)



" Não sou de muitos amigos, mas os poucos que tenho já me valem a vida!"
Amo a todos vocês meus caros amigos.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^