"Minha mente está cheia e eu estou transbordando" [Ira!]
"Acho que mais me imagino do que sou, ou o que sou não cabe no que consigo ser." [Ferreira Gullar]
"Quem fala em flor não diz tudo. Quem fala em dor diz demais. O poeta se torna mudo sem as palavras reais." [Ferreira Gullar]


- Não importa se é sem sentido, não importa se é sem significado. O importante é que escrevo e assim alivio. Seja bem-vindo ao meu mundo e voe por meus versos! Dê os devidos créditos e assim terá um mundo inteiro de palavras onde viver. Esse é meu mundo e se quiser fazer parte dele é só me seguir...

9 de junho de 2009

Falta do que nunca tive.

Eu poderia dizer que sinto sua falta, mas ninguém pode sentir falta daquilo que nunca teve...
Então, o melhor é dizer que sinto apenas a sua ausência.

Quando o vejo nas manhãs de terça sempre me alegro e na quarta acordo esperançosa para ve-lo mais uma vez e dessa vez poder embalar seu sono mais uma única vez que seja.
Mas sempre me decepciono, fico vigiando e em todos os rostos vejo o seu, mas logo a ilusão desaparece pois nenhum semblante é tão belo e calmo quanto o de meu Anjo...
E não posso me iludir por muito tempo olhando outros olhos que não sejam os teus... pois nenhum outro possui tamanho brilho misterioso assim.
Preciso achar um lugar para despejar esse sentimento, para me desfazer dele pois agora não posso ama-lo com tantas feridas assim... preciso parar de pensar em ti, mesmo que demore, mesmo que doa... eu preciso parar.

4 comentários:

Diga o que achou de meus escritos... Caso deseje dizer algo mais, mande um e-mail para: laura.ske@hotmail.com
Agradeço pela visita, volte sempre ^^